Corujinha

Corujinha

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Música para cantar com os pequenos !

Mágico Pilim (Marcha Soldado)

Sim, sim,labim
Sou o mágico Pilim
Vou fazer feitiçaria
Sim, sim,labim
Perninha de sapo.
Dente de dragão
Asinha de morcego
Vou por nesta poção.


Pinto de Jundiaí. (Duas vezes cada estrofe)
Tum,tum,tum
Quem é que bate aí?

Sou eu minha senhora
O pintor de Jundiaí.
Pode entrar e se sentar
Conforme as pinturas nós iremos conversar.

No portão quero um grande cachorrão
Para assustar a cara feia do ladrão.

No banheiro quero tudo bem vermelho
Só uma faixa branca em volta do espelho.

Lá no quarto quero tudo bem pintado
Para a menina do sapato envernizado.

Na cozinha quero um pé de bananeira
Para alegrar o coração da cozinheira.

Tum, tum,tum
Dez horas já bateu.

Adeus minha senhora
Eu preciso ir embora.

A janelinha

A janelinha fecha
Quando está chovendo.

A janelinha abre
Se o sol está aparecendo.

Abriu, fechou.
Abriu, fechou,abriu

O peixinho

Comprei um peixinho.
Lindo e vermelhinho

Comprei um aquário
pra ele morar.

Meu peixinho nada
nada direitinho.

Eu não sou peixinho
mas eu sei nadar !
Tchibummm!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário