Corujinha

Corujinha

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Decoração de Natal















Um comentário:

  1. Oi Livia tudo bem, primeiro quero dar os parabéns pelo seu blog, pelo belo trabalho que você faz como educadora e pela suas palestras que faz no nosso querido Nova Era. Por falar em Nova Era, o evento de encerramento foi maravilhoso, ficou bacana mesmo, eu me emocionei quando aquele homem que cantou uma musica de natal, que não sei o nome, mas pensei no meu pai e quase desceu as lagrimas.
    Desejo a você e sua familia um 2013 cheio de Saúde, Paz e Realizações. Se quiser me adcionar fique avontade, estou em todas as redes sociais, menos Twiter, mas estou no Orkut, Google + esse uso muito pois tem Webcaw onde faço reunioes de ufologia e espiritismo com amigos, estou no Facebook, grupos, Yahoo, myspace, etc..

    Forte abraço.

    Sergio Marinho
    Página Pessoal - www.marinho.xpg.com.br
    Blog - http://sergiomarinho.blogspot.com

    Emails = sergiomarinho@ibest.com.br
    sergiomarinho@bol.com.br
    sergio-marinho@ig.com.br

    Tem outros blogs que participo, voce achara links lá no meu site .

    ResponderExcluir